Clínicas Médicas São Paulo

Clínica Loriti Breuel Cirurgia Plástica e Estética Ltda Dra Loriti Breuel

Endereço
Av. Antonio Joaquim de MOURA ANDRADE, 45
Place
04507-000 São Paulo
Fax
(11) 3887-8734
Landline
(11) 3889-5900

InformaçõesIs

Clinica Loriti Breuel Cirurgia Plástica e Estética, moderna, atualizada e bem localizada no Jardim Paulista. Possui Centro Cirúrgico próprio, Centro Estético e SPA Urbano. Dra Loriti Breuel é formada pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), é especialista e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP) há 25 anos. Realiza cirurgias a Laser de Lifting Facial, Minilifting Rejuvenescimento Estético Facial, Cirurgia de Pálpebras e Orelhas, Rinoplastia, Lipoescultura com Lipoenxertia, , Abdominoplastia, Próteses de Mamas e Glúteos, Cirurgia Íntima, Peelings químicos e a Laser, sob anestesia Local e Sedação. Botox, Disport, Preenchimentos Faciais, . A Clínica também atende: Medicina Biomolecular ; Endocrinologia ; Dermatologia ; Odontologia ; Vascular ; Clínica Estética ; SPA Urbano.

Clínica Loriti Breuel Cirurgia Plástica e Estética Ltda can be found at Av. Antonio Joaquim de MOURA ANDRADE, 45 . Oferecemos os seguintes serviços: Clínicas Médicas, Clínicas de Dermatologia, Clínicas de Estética . Em São Paulo, há 395 outros Clínicas Médicas. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

Flávia Campos escreveu em 11/01/2013

ótima médica

Indico a clínica da doutora Loriti tanto para quem for fazer cirurgias, quanto para estética.

Patricia Marques escreveu em 23/10/2012

Abdominoplastia

Após a gravidez fiquei com abdomen flacido conheci a Dra loriti Breuel por indicacao de uma amiga, ela recuperou a minha auto estima atraves da abdominoplastia. Hoje consigo usar qualquer tipo de roupa voltei a ser feliz.

anonym escreveu em 16/05/2012

Opinião

Eu nao a indicaria absolutamente p ninguém. Fiz 2 intervençoes e em uma delas a Dra. Loriti me deixou deformada. Removeu excesso de cartilagens do meu nariz e ainda o deixou com uma evidente assimetria. Foi e ainda é um terrível pesadelo. Tive q fazer uma "reconstrução" para melhorar o aspecto e nunca mais terei minha fisionomia de antes. É claro que nao quis fazer "reparo" com ela, por que o caso era de enxertos; eu estava absolutamente "sem narinas". Minha carreira de modelo e atriz foi muito prejudicada e agora preciso me conformar com um outro rosto para o resto da vida. Considerei sua conduta anti-ética, o CRM avaliou a conduta da Dra. Loriti considerando imprudencia e imperícia de sua parte. Eu, como leiga, jamais poderia imaginar que meu anseio de ter um nariz mais delicado fosse ser compreendido como destruir uma fisionomia, considerada harmônica e agradável. Espero ajudar alguém a nao cair nessa armadilha!! Fujam, procurem profissionais que façam aquilo que pareça prudente e de preferência que já tenham operado amigos(as) de vcs. Nao caiam nessas armadilhas de marketing. Boa sorte!

Cris F escreveu em 11/05/2011

Clinica conceituada

Sou cliente da Dra. Loriti e de sua clinica há varios anos. Já fiz alguns procedimento cirúrgicos e estéticos, todos muito bem sucedidos. Indico para todos os meus familiares e amigo. A Dra é uma excelente profissional e muito respeitada no ramo da Cirurgia Plástica.

Magda Santos escreveu em 10/05/2011

Atendimento Excepcional

Já fiz duas cirurgias com a Dra Loriti Breuel o atendimento é excelente, ela transmite total confiança, o pós cirurgico foi super tranquilo. A minha irmã também já fez Lipo com a Dra e adorou. Recomendo a todos

Mellissa escreveu em 10/05/2011

Indico

Fui indicada por uma amiga que realizou uma cirurgia com a Dra Loriti, operei o nariz e fiquei super satisfeita, pois tinha complexo, nunca tirava foto de perfil, e tão pouco conversava com alguem estando assim, depois da cirurgia o meu nariz esta perfect..rsrsrsr. Indico, pois a Dra Loriti além de excelente profissional é super atenciosa!!!

Marli V. escreveu em 15/04/2011

Clínica Excelente

Tinha muito receio de operar. Cheguei fugir de uma cirurgia já marcada. Depois fui recomendada por duas amigas a Dra Loriti Breuel. Consegui vencer o medo e na consulta ela me tranquilizou, deu muitas informações sobre cirurgia facial, que eu precisava e senti muita segurança , experiência e responsabilidade. Fiz minha cirurgia facial e foi melhor do que eu esperava. Não fiquei roxa nem muito inchada.A Dra é muito boa. Gostei muito do resultado, ficou natural como eu esperava e não com cara plastificada. Depois de algum tempo, minha filha fez lipoescultura, mesmo eu morrendo de medo. Ela ficou super satisfeita. E mais recentemente meu marido fez as palpebras, ele rejuvenesceu muito. A Dra Loriti Breuel tem muita capacidade e o dom que os cirurgiões precisam. Marli

Marta Ramos escreveu em 22/03/2011

Cirugia Plastica

Conheci a Dra Loriti atraves de uma amiga, tinha os seios flacidos e caidos. Agendei uma consulta e no primeiro momento tive certeza que faria a cirurgia com ela. Muito atenciosa e minuciosa explicou o procedimento nos minimos detalhes. A cirurgia foi simples, rapida e tive uma excelente recuperacao. Hoje estou muito feliz com o meu novo visual e recuperei minha alto estima.

anonym escreveu em 22/02/2011

Roselly Faria

A clínica da Dra. Loriti é muito boa. Já fiz 3 crurgias na clínica e ficaram duper boas. Recomendo.

Categorias

Clínicas Médicas, Clínicas de Dermatologia, Clínicas de Estética
(11)3889-5900 (11)-3889-5900 +551138895900

Mapa Av. Antonio Joaquim de MOURA ANDRADE, 45