Organização de festas e eventos São Paulo

Wedding Produções e Eventos Organizaçãode Eventos e Produções Musicais

Endereço
Av. Paulista
Place
02012-021 São Paulo
E-mail
assessoria@weddingproducoes.com.br
Website
www.weddingproducoes.com.br

InformaçõesIs

Nossa Assessoria Wedding® se inicia com uma reunião para definição do tipo de casamento desejado, organizando uma prévia das despesas e o cronograma das atividades. Planejamos todos os detalhes, fazendo com que este tão esperado dia se torne único e especial. Indicamos e acompanhamos todos os momentos, desde degustações, reuniões, assinaturas e análise de contratos com fornecedores de todos os seguimentos. Acompanhamos, Produzimos e Organizamos os momentos que antecedem a cerimônia supervisionando a decoração, auxiliando na montagem das mesas, layout do espaço, ensaio da cerimônia e outros itens necessários. No Grande Dia, a equipe se disponibiliza 6 horas antes do evento para supervisionar e ajudar em todos os preparativos, fazendo a montagem da mesa de doces, mesa de bem-casados, preparação das lembrancinhas, arrumação de acessórios de pista, entre outros. O Cerimonial é feito na igreja ou no próprio espaço, onde: - Acompanhamos, produzimos e organizamos os momentos que antecedem a cerimônia, decoração, horários, chegada dos convidados, chegada dos pais e padrinhos, chegada dos noivos; - Preparamos os cortejos na ordem planejada pelos noivos, de entrada e saída; - Entrada de damas de honra e pajens, floristas ou outras pessoas especiais; - Alinhamos as músicas com a Orquestra ou Dj. - Alinhamos o cronograma de horários junto ao serviço de Buffet, para que todos os convidados sejam muito bem servidos e a festa seja um sucesso. Organizamos a Recepção, incluindo contagem de convidados, contagem de bebidas, recebimento de presentes, entre outros.Assessoramos todos os momentos (fotos dos Noivos, fotos com pais e padrinhos, dança do casal, corte do bolo, brinde, comprimento dos convidados, agradecimentos, atrações especiais e outros serviços solicitados pelo casal). Agende sua visita e consulte nossas opções de pacotes www.weddingproducoes.com.br ou contato@weddingproducoes.com.br.

Wedding Produções e Eventos can be found at Av. Paulista . Oferecemos os seguintes serviços: Organização de festas e eventos, Buffet para festas . Em São Paulo, há 1743 outros Organização de festas e eventos. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

Roberta e Gustavo escreveu em 22/11/2011

Casamento

Qeuro deixar meus sinceros beijinhos de agradecimento para a Fernanda, o Helmer e toda a equipe que no dia do meu casameto foram maravilhosos. Além de ser um equepe bonita e de muito alto astral, tornou minha cerimonia e minha festa o máximo. Minhas amigas me contam do casamento até hoje. Olha que já vamos comemorar os cinco anos vou realizar tudo de novo com a Wedding Produções.

Foto e Vídeo Dino escreveu em 09/11/2011

Dica boa

Parceiria é tudo nesta vida. Nessa mundo dos eventos se a gente cota com parceiros de qualidade e que ajudam em tudo. Se precisar é só chamar Wedding.

Catarina e Ronaldo (noivos) escreveu em 09/11/2011

Compromisso

Olá, somos os noivos Catarina e Ronaldo e vamos nos casar em 01/2012. Quermos agradecer e ressltar o compromisso que a Wedding Produções tem com a gente à quase seis meses que estão trabalhando conosco. Faltando pouco tempo para o casamento, sinto muito segura com a atenção que a Fernanda me dá quando ligo proximo da meia noite chorando e querendo contar com a experiência, força e tranquilidade. Parece até que estou ligando para minha mãe. rs... Obrigada Wedding!

Grupo Plus Advanced escreveu em 09/11/2011

Competencia

Uma das Empresas mais consolidadas no ramo de Assessoria e produçoes de Eventos. Competência, agilidade, ética e profissionalismo tornam as relações com os clientes, fornecedores e parceiros incrivelmente fáceis e práticas propciado a realização de eventos inesquecíveis. Vale a pena cotactar e verificar condições e planejamento de seu evento.

Categorias

Organização de festas e eventos, Buffet para festas

Mapa Av. Paulista