Buffet para festas São Paulo

Buffet para festa a domicilio - Divino Sonho

Endereço
Rua Cristóvão Lins 355
Place
02083-000 São Paulo
E-mail
contato@buffetparafesta.com
Website
www.buffetparafesta.com

InformaçõesIs

O Divino Sonho atua no mercado de Buffet para festa à domicilio, realizando festas e eventos sociais e corporativos. Contamos com equipes de profissionais especializados, para atender as diversas necessidades dos nossos clientes. O Divino Sonha Buffet para festa visa atender a todos os clientes da mesma maneira, trazendo sempre a qualidade em primeiro lugar. Realizamos aniversários, casamentos, bodas, confraternizações, lançamentos, debutantes, desfiles, formaturas, vernissages, típicos, temáticos, teens, kids, empresariais. Além disso, oferecemos salões, entretenimentos em geral, barraquinhas, bar tender, som, luz, DJs, telão, foto e filmagem, decoração balões.

Buffet para festa a domicilio - Divino Sonho can be found at Rua Cristóvão Lins 355 Bairro . Oferecemos os seguintes serviços: Buffet para festas . Em São Paulo, há 1534 outros Buffet para festas. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

2 Avaliações, em média 5 Estrelas

Helena Brito escreveu em 04/05/2015

helenambrito@bol.com.br

Muito obrigada ao buffet Divino Sonho tudo perfeito e maravilhoso, recomendadíssimo!

Divino Sonho Buffet a domicilio escreveu em 04/05/2015

Buffet

Hoje o Divino Sonho é uma empresa sólida, e vem ao longo do tempo conquistando o mercado de Buffet’s , inovando suas especialidades a cada dia que passa , e tendo como resultados elogios e agradecimentos dos nossos clientes.

Categorias

Buffet para festas

Mapa Rua Cristóvão Lins 355