Clínicas Veterinárias São Paulo

Clínica Veterinária Hott Dog

Endereço
Rua do Oratório, 667
Place
03131-010 São Paulo
Landline
(11) 2062-5812

InformaçõesIs

Clínica Veterinária Hott Dog can be found at Rua do Oratório, 667 . Oferecemos os seguintes serviços: Clínicas Veterinárias . Em São Paulo, há 608 outros Clínicas Veterinárias. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

3 Avaliações, em média 5 Estrelas

Natália escreveu em 10/04/2012

clinica excelente

Quero parabenizar o excelente tratamento que os profissionais dessa clinica oferece aos animais. Realmente sentimos um grande amor e profissionalismo pelos animais. Indico a todos que precisarem da ajuda de veterinários eficientes.

Fátima escreveu em 07/03/2012

Agradecimento

Quero agradecer a todos os profissionais da Clínica Veterinária Hott Dog Ltda, em especial a Dra Sheila C. Silva. “Quem trabalha com amor, exerce a perfeição!!!” Essa veterinária é totalmente do bem!!! Graças a Deus e a Ela minha filhinha de 4 patas agora passa bem depois do susto de hoje!!! Minha cadela estava com suspeita de piometra, uma doença grave que leva os cães há óbitos rapidamente. Quando cheguei hoje na Clínica para realizar em minha cadela uma simples castração, fui impedida após entregar os exames realizados na Mell, por conta disso a cirurgiã pediu para nós estarmos conversando com a Dra. Sheyla. A mesma nos orientou de que a minha cadela correria um risco maior e foi verdadeiramente honesta informando sobre a hipótese do óbito. E que infelizmente a única forma de salvá-la era através de uma cirurgia da qual teria que retirar o útero e ovário e por conta disso o valor seria cobrado de R$ 600,00. Por conta da idade avançada à anestesia teria que ser inalatória, a mais cara. Ocorre que a bondade dessa médica foi mais do que admirável. Não sei se ela viu a minha tristeza, as minhas lágrimas em saber em saber que a minha cadelinha poderia morrer e por que ter dinheiro naquele momento, mas acreditem-na não cobrou nenhum centavo, fez totalmente gratuito. Essa clínica trabalha em parceria com a CCZ de São Paulo, realizam castrações gratuitas, porém esse tipo de cirurgia não está enquadrado dentro do proposto. Eles realizam castrações de cães e gatos saudáveis. Portanto, indico a todos que levem seus bichinhos peludinhos ou não a essa clínica aonde todos sem exceção me trataram com carinho e respeito. Endereço: Rua do Oratório, nº 667 – Vila Prudente – São Paulo – CEP 03131-010

Julia escreveu em 07/02/2012

Castração

Adotei uma cachorrinha e fui até o CCZ de São Mateus para cadastrá-la para castração gratuita. Me apresentaram uma lista de clínicas veterinárias e escolhi a Hott Dog pela localização. Sorte a minha e da minha cadelinha, pois o atendimento foi EXCELENTE, desde a recepção. PARABÉNS Á TODA A EQUIPE HOTT DOG!

Categorias

Clínicas Veterinárias
(11)2062-5812 (11)-2062-5812 +551120625812

Mapa Rua do Oratório, 667